quarta-feira

Hoje estou assim

No meio da minha casa-de-banho a transpirar água por todos os lados por causa das infiltrações, dessas infiltrações inundarem igualmente o meu quarto pois a parede é partilhada por ambas as divisões, de ter perdido tudo no meu computador e passado uma semana ter perdido o único disco externo que tenho, desta constipação de 5 dias que já me irrita e de 2 borbulhas que ganharam vida própria mesmo no meio da minha cara... tenho saudades tuas. Tenho muitas saudades tuas. mana

8 comentários:

  1. Ando há 2 anos para descobrir as infiltrações no telhado... mas estou com mais sorte: Choveu em Agosto, mas pouco; não perdi dados no PC e não estou constipado.
    É preciso tão pouco para um homem ser feliz... quase o mesmo que para uma mulher ficar deprimida lol.
    Há-de passar.

    ResponderEliminar
  2. Já me ri à tua conta MarcoLino :)

    ResponderEliminar
  3. Apre!Um beijo carregado de mimo...vais ver que é só uma fase..

    ResponderEliminar
  4. Dizem que um mal nunca vem só não é? Mas não te preocupes que melhores dias virão =) *

    ResponderEliminar
  5. Credo rapariga, isso não está fácil!! Vais ver que melhora!

    ResponderEliminar
  6. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Estás a precisar de colinho e de um abracinho... Realmente é muita coisa... Mas vais ver que vai melhorar, vai mesmo!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. É, essencialmente, para isso (e outras coisas, vá...) que eu cá ando.
    Não pretendo ser a luz ao fundo do túnel de ninguém, mas se conseguir fazer rir e me rir um bocado nem que seja das minha parvoíces, o dia já não me parece tão amargo.

    ResponderEliminar
  8. Deixa lá, quando algo bom acontecer, há-de saber maravilhosamente bem! ***

    ResponderEliminar